Prefeito de Cuiabá lamenta morte de liderança comunitária

Fonte: CENÁRIOMT

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamenta o falecimento do líder comunitário Joaquim de Oliveira, ex presidente da União Coxiponense de Associação de Moradores (Ucam), na tarde de hoje (5), após sofrer um infarto.

Joaquim atuou também por dois mandatos como subprefeito da Regional Sul. “Cuiabá, nosso movimento comunitário, perde um grande líder. Minhas condolências à família e que Deus os ampare nesse momento de dor e tristeza”, declarou o prefeito.

[Continua depois da Publicidade]

O secretário Jonail da Costa, titular da Secretaria-adjunta de Políticas Comunitárias da Prefeitura de Cuiabá, lembrou a trajetória de luta e seu empenho pelo trabalho. “O movimento comunitário perde hoje uma grande referência. Lamento profundamente a perda. Nesse momento de pesar, me solidarizo à família”, declarou. Ainda não foram disponibilizadas informações sobre o sepultamento.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]