Lucas do Rio Verde é finalista na etapa estadual do Selo Sebrae Referência em Atendimento

O município luverdense está entre 10 melhores de Mato Grosso

Fonte: Redação CenárioMT com Assessoria

lucas do rio verde e finalista na etapa estadual do selo sebrae referencia em atendimento
Ascom Prefeitura/Yuri Cardozo

Lucas do Rio Verde está entre os 10 finalistas de Mato Grosso em busca do Selo Sebrae Referência em Atendimento. A etapa estadual contemplará cidades com selos Ouro, Prata e Bronze, durante cerimônia ainda este ano.

O objetivo do Selo é reconhecer a qualidade dos atendimentos e os serviços prestados pelas Salas do Empreendedor aos empreendedores locais.

Por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos parceiros participantes.

Os critérios refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.

Além do município luverdense, disputam as cidades de Guarantã do Norte, Nossa Senhora do Livramento, Nova Monte Verde, Nova Mutum, Paranaíta, Paranatinga, Querência, São Pedro da Cipa e Tangará da Serra.

O município mato-grossense que alcançar a pontuação máxima segue em busca do Selo Nacional na categoria Diamante.

Entre os benefícios do Selo estão serviços de consultoria para melhoria de processos e espaços, ampliação do atendimento aos pequenos negócios, com serviços mais qualificados, captação de novos clientes e aumento da satisfação, valorização das equipes de atendimento, além do apoio do Sebrae na execução dos atendimentos empresariais por meio de capacitações, orientações e consultorias.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.