Um homem foragido da Justiça de Goiás teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (07.02), em ação realizada pelos policiais civis da Delegacia de Canarana (823 km a leste de Cuiabá). Além da prisão, a ação resultou na apreensão de um veículo produto de roubo e na autuação em flagrante do procurado pelo crime de receptação.
O suspeito, de 33 anos, estava com a ordem de prisão decretada pela Comarca de Niquelândia (GO) em processo do ano de 2018, em razão de débito alimentar com valor aproximado de R$ 20 mil.
O procurado foi localizado pela equipe de investigadores da Delegacia de Canarana, na noite de terça-feira (07), na região central da cidade. Com ele, foi apreendida uma motocicleta e em checagem do veículo, os policiais constataram estar com placa adulterada.
Em verificação mais minuciosa, a equipe descobriu que o veículo apreendido com o suspeito era produto de roubo a mão armada, ocorrido no ano de 2016 em Rondonópolis.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Canarana, onde além de serem tomadas as providências para cumprimento da ordem de prisão, foi lavrado o flagrante por crime de receptação.