Seplag cria comissão técnica para aperfeiçoar procedimentos da folha de pagamento

Trata-se de um grupo de trabalho multidisciplinar, que deverá desenvolver e implementar uma nova metodologia de rotina de trabalho visando também aprimorar a conformidade documental e corrigir eventuais situações que estejam em desacordo com as disposições normativas em vigor

Fonte: CenárioMT

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) instituiu em Portaria uma Comissão Técnica para aperfeiçoar os atuais procedimentos administrativos necessários à formalização da folha de pagamento dos servidores e empregados públicos do Executivo estadual. A Portaria n° 053/2020 foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (01.07).

Trata-se de um grupo de trabalho multidisciplinar, que deverá desenvolver e implementar uma nova metodologia de rotina de trabalho visando também aprimorar a conformidade documental e corrigir eventuais situações que estejam em desacordo com as disposições normativas em vigor.

[Continua depois da Publicidade]

A Comissão Técnica será coordenada pela Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas e composta por servidores das áreas de Gestão de Pessoas, de Desenvolvimento Organizacional, de Tecnologia da Informação e da Folha de Pagamento.

“A Comissão tem a importante missão de avaliar os procedimentos atuais e propor novas metodologias de trabalho que venham à otimizar e dar maior margem de segurança aos lançamentos efetuados no Sistema Estadual de Administração de Pessoas (Seap)”, disse o titular da Seplag, Basílio Bezerra.

[Continua depois da Publicidade]

O prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão Técnica de Aperfeiçoamento de Procedimentos da Folha será de 60 dias.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]