Secretaria lamenta falecimento da agente penitenciária Eutália Cecília

Secretaria lamenta falecimento da agente penitenciária Eutália Cecília

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

A Secretaria de Seurança Pública lamenta o falecimento da agente penitenciária Eutália Cecília da Silva, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (16.01), em Cuiabá. Eutália integrou o Sistema Penitenciário há 18 anos e estava lotada na Penitenciária Central do Estado, na capital. Eutália sempre esteve na área operacional era bastante querida pelos colegas de trabalho.

O velório da servidora é realizado na Capela da Pax Nacional, no bairro CPA 2, e o sepultamento está rpevisto para as 16 horas.

[Continua depois da Publicidade]

Ao familiares, amigos e colegas de Eutália prestamos solcidariedade e condolências.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]