O suspeito de assassinar o companheiro foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda, na noite de sábado (01). A de 36 anos, era convivente com o suspeito também de 36 anos, que foi preso em flagrante horas depois tentando fugir.
Em interrogatório, o suspeito contou que no sábado (01) passaram o dia consumindo bebidas alcoólicas e após uma discussão, efetuou vários golpes de faca na vítima e um deles atingiu a pescoço, que o levou a morte.
O crime ocorreu entre as 12h e 13 horas de sábado dentro da casa do casal, próximo a rodoviária, motivado por ciúmes da vítima que estaria saindo com outro homem.
No local, os policiais, acompanhado do suspeito, encontraram a casa fechada do lado de fora. Os suspeito estava com as chaves e abriu a porta. No quarto do casal, o corpo da vítima estava caído ao chão com a garganta cortada e muito sangue espalhado por todo o cômodo.
O suspeito foi preso em um posto de combustível, após uma pessoa ligar na Delegacia e informar que havia uma pessoa (relatando as características), dizendo que tinha matado uma pessoa. Após a prisão dele, já na noite de sábado, que a Polícia Civil soube da morte ocorrida durante o dia, realizando os procedimentos de local de crime.