Prefeitura interdita trecho Rua Pato Branco para montagem do Natal da Esperança

Fonte: CenarioMT

Arquivo

A partir desta segunda-feira, 1º de dezembro de 2025, a Rua Pato Branco, nas imediações do acesso aos pavilhões do Centro de Eventos Roberto Munaretto, bairro Menino Deus, ficará totalmente interditada para os preparativos do Natal da Esperança. A restrição segue até 15 de janeiro de 2026, período necessário para as etapas de montagem, realização e desmontagem da estrutura que transforma Lucas do Rio Verde em um dos cenários natalinos mais admirados da região.

Durante o bloqueio, os moradores das proximidades poderão utilizar as vias alternativas do próprio bairro para facilitar a circulação e reduzir o impacto no tráfego. A orientação das equipes é que os motoristas planejem seus deslocamentos com antecedência, especialmente nos horários de maior movimento, garantindo mais segurança e fluidez no trânsito local.

[Continua depois da Publicidade]

A Prefeitura reforça que a medida é temporária e essencial para viabilizar mais uma edição do Natal da Esperança. O evento, que todos os anos mobiliza a comunidade e atraí visitantes em busca das luzes, das apresentações e do clima de emoção que marca o período festivo em Lucas do Rio Verde, será realizado no Centro de Eventos, ao invés da rotatória da Prefeitura, como ocorreu nos anos anteriores.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .