Crystal Palace sai na frente, mas Manchester United vence de virada

Fonte: da Redação

Lance de Crystal Palace x Manchester United. Imagem: Divulgação Crystal Palace
Lance de Crystal Palace x Manchester United. Imagem: Divulgação Crystal Palace

O Crystal Palace levou a virada e perdeu por 2 a 1, em casa, para o Manchester United na manhã deste domingo (30), no estádio Selhurst Park, em Londres. A partida valeu pela 13ª rodada da edição 2025/2026 da Premier League.

Com esse resultado, o Palace cai para o sétimo lugar, com 20 pontos ganhos. Enquanto isso, o United subiu para o sexto lugar, com 21 pontos, neste confronto.

[Continua depois da Publicidade]

Próximos jogos de Crystal Palace e Manchester United

Lance de Crystal Palace x Manchester United. Imagem: Divulgação Manchester United
Lance de Crystal Palace x Manchester United. Imagem: Divulgação Manchester United

Na próxima rodada, o Crystal Palace visita o Burnley na quarta-feira (3), a partir das 16h30, no estádio Turf Moor. E o Manchester United joga na quinta (4), quando recebe o West Ham, às 17h, no Old Trafford.

Como foi o jogo

Em campo, o United começou melhor e teve uma boa chance com Casemiro logo no primeiro minuto. Mas, o goleiro fez uma boa defesa.

[Continua depois da Publicidade]

Depois, o time da casa foi se encontrando em campo e conseguiu um pênalti aos 31min, sofrido por Mateta. Depois de muita reclamação dos visitantes, ele próprio bateu e fez 1 a 0 para o Palace.

Após o intervalo, o United voltou melhor e mais incisivo. Assim, conseguiu chegar ao empate aos 8min, com gol de Zirkzee, após receber na área e bater cruzado: 1 a 1.

Animados, os Reds Devils foram para cima e viraram com um belo gol de Mount, aos 17min. Ele recebeu a bola e mandou uma bomba, de fora da área: 2 a 1.

Em desvantagem, o time da casa teve que voltar a pressionar, mas não teve objetividade suficiente. E o Manchester United saiu de campo com a importante vitória.

Ficha técnica

Crystal Palace

Henderson; Richards, Lacroix, Guéhi e Muñoz, Kamada (Lerma), Wharton e Mitchell (Devenny); Ismaïla Sarr (Nketiah), Yéremy Pino (Uche) e Mateta. Técnico: Oliver Glasner

Manchester United

Lammens; Yoro (Mazraoui), De Ligt, Shaw (Lisandro Martínez) e Diallo (Dorgu); Bruno Fernandes, Casemiro, Dalot e Mount; Mbeumo (Mainoo) e Zirkzee. Técnico: Rúben Amorim

Gols: Mateta, aos 35min do 1º tempo; Zirkzee aos 8min do 2º. Árbitro: Robert Jones. Local: Selhurst Park, em Londres. Data: domingo, 30 de novembro de 2025. Cartões amarelos: Guéhi, Lerma, Muñoz (C); Shaw, Mbeumo (M)

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-marcos
Marcos Eduardo Carvalho é jornalista esportivo, nascido em São José dos Campos e formado em 1999 pela UNITAU (Universidade de Taubaté). Atua na produção de conteúdos esportivos no portal CenárioMT. Contato: [email protected]