Forças de segurança fazem buscas a empresário desaparecido no norte de MT

Valdir Lanza foi visto pela última vez em 6 de janeiro. Ele foi visto pela última vez transitando na área rural de Alta Floresta

Fonte: CenárioMT

forças de segurança fazem buscas a empresário desaparecido
Forças de segurança fazem buscas a empresário desaparecido em Alta Floresta. (Foto: TV Nativa)

Policiais civis e militares do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, região norte de Mato Grosso, iniciaram buscas ao empresário Valdir Lanza de Moura (54). Ele foi visto pela última vez na sexta-feira (06). Desde então, embora a família tentasse contato, não mais foi visto.

As buscas foram iniciadas nesta sexta-feira (13). A equipe iniciou uma varredura na rodovia MT 325, sentido região do Porto de Areia. Neste local, segundo imagens de sistemas de segurança, a camioneta Hilux do empresário foi vista transitando na região e retornando para a cidade.

[Continua depois da Publicidade]

Cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Sinop estão ajudando nas buscas.

“No meu coração eu sinto que ele está vivo, a gente nunca quer pensar o pior, a crueldade que foi feita com ele, de não deixarem uma informação, uma pista de onde ele está. Então eu peço por favor, falem onde está o meu pai, a gente quer ele, com vida ou sem vida, a gente quer saber onde ele está. Liguem anônimo para polícia, falem onde ele está, devolvam meu pai para a família”, disse emocionada Kelly Moura, filha de Valdir, em entrevista a uma emissora de TV local.

[Continua depois da Publicidade]

Qualquer informação sobre o paradeiro de Valdir Lanza pode ser repassada via 190 ou 197.

https://cenariomt.com.br/mato-grosso/familia-procura-informacoes-de-empresario-em-mt-e-nao-descarta-possibilidade-de-sequestro/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .