Adolescente tenta matar professor que o estuprou quando tinha sete anos em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Um adolescente, de 17 anos, tentou matar um professor, que teria o estuprado há dez anos, no Vale do Guaporé, em Nova Lacerda (a 540 quilômetros de Cuiabá), nesta segunda-feira (28). Segundo a mãe, o filho cresceu traumatizado e tentou suicídio por diversas vezes.

Em conversa com a imprensa, a delegada plantonista disse que o crime de estupro de vulnerável aconteceu entre os anos de 2010 e 2011. Na época, a vítima tinha entre sete e oito anos. O suspeito era professor de reforço do garoto.

[Continua depois da Publicidade]

A mãe do adolescente disse que desconfia que o professor tenha abusado de outras crianças e pediu que o caso seja apurado. Mesmo com a denúncia, o suspeito não foi preso por não se tratar de flagrante. Até o momento, não há mandado de prisão expedido.

Depois de tentar matar o professor, o adolescente se entregou na Delegacia de Polícia. O suspeito não foi ferido.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]