Mulher é encontrada morta dentro de casa em Lucas do Rio Verde

Fonte: CENÁRIOMT

Eletricista morre após cair de escada durante trabalho em Mato Grosso
Foto: Assessoria/Politec-MT

Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta na tarde de hoje (01/10) em Lucas do Rio Verde. O fato ocorreu na rua Topázio, bairro Téssele Junior.

De acordo com informações repassadas à redação do CenárioMT, a vítima tinha histórico de problemas de saúde e morava sozinha. Nesta tarde, um familiar se deslocou até a casa que a mulher residia e acionou os bombeiros quando a mesma não abriu a porta.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima foi encontrada dentro do quarto, sem vida e o corpo já apresentava sinais de decomposição. Há suspeitas de que a morte tenha ocorrido ainda ontem (30).

Não há sinais de violência no corpo da mulher e a hipótese principal é que tenha sido morte natural.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]