Motorista de aplicativo morre após ser espancada ao sair de casa para visitar a mãe em Cuiabá

Fonte: Denise Soares, G1 MT

Foto: Facebook

Uma motorista de aplicativo morreu na noite dessa quinta-feira (23) depois de ser espancada depois que saiu de casa para visitar a mãe, em Cuiabá. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Natana da Silva, de 30 anos, ainda foi socorrida até um hospital, mas não resistiu.

O caso é tratado como homicídio e é investigado pela DHPP. Nenhuma pessoa foi presa até o final da manhã desta sexta-feira (24).

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a delegacia, o crime ocorreu às 22h23 no bairro Santo Antônio do Pedregal, em Cuiabá.

A polícia foi chamada já foi hospital, no bairro Bosque da Saúde.

[Continua depois da Publicidade]

Natana teria saído de casa para ir até residência da mãe. Logo em seguida, o carro dela foi encontrado em um matagal no bairro Pedregal.

A polícia não informou se a vítima foi encontrada no mesmo local que o automóvel.

A equipe médica informou que a vítima chegou sem pulso e que foram realizados vários procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu.

A DHPP acompanha o caso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]