Morador de Sorriso com covid-19 é transferido para Santa Catarina, mas não resiste

Fonte: DA REDAÇÃO

1 520

Um morador de Sorriso (420 km de Cuiabá) de 68 anos, morreu na quinta-feira (16) em decorrência da covid-19.

Segundo o site Portal Sorriso, ele estava internado há 11 dias na UTI de um hospital particular de Chapecó (SC). Ele recebeu o diagnóstico de covid-19, precisou ser intubado, mas por falta de leitos de UTI em Mato Grosso foi transferido de UTI aérea para Chapecó. Não há informações se tinha comorbidades.

Durante live na manhã desta sexta-feira (17), o secretário municipal de Saúde e Saneamento, Luis Fábio Marchioro, disse que a prefeitura ainda não foi informada sobre o óbito.

Casos em Sorriso

De acordo com o boletim divulgado pelo município na manhã desta sexta-feira (17), 1.661 casos de covid-19 foram confirmados em Sorriso, sendo que 629 estão curados da doença, 999 ainda estão em tratamento e 33 óbitos.

Duas mortes com suspeita de covid estão sendo investigados.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!