Idosa é agredida pelo marido e relata que apanhou durante 55 anos

Suspeito de homicídio morre em confronto com a Polícia Militar em Cáceres

Uma idosa de 71 anos foi agredida com um soco no rosto e na nuca pelo marido de 79 anos, na noite de quarta-feira (10), em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ela contou que foi agredida pelo homem durante os 55 anos de relacionamento.

A agressão aconteceu por volta das 20h40, depois que a vítima foi a um estabelecimento comercial juntamente com a filha e neta. Ao retornar para casa, o homem passou a agredi-la com violência física e verbal. O suspeito teria dado um soco no rosto da idosa e na nuca. Devido a força usada, a vítima ainda caiu no chão.

A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que se deslocou até a residência e fez a prisão do criminoso. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, sem uso de algemas, para as devidas providências. O caso foi registrado como lesão corporal.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!