Alfredo Krause, de 58 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo, enquanto exercia sua função na 55ª Ciretran, no município de Vera, em Mato Grosso. O crime acontece na tarde dessa terça-feira (04).
Alfredo chegou a ser socorrido com vida, foi levado para uma unidade de saúde no município, porém, devido ao grave estado de saúde, precisou ser transferido para o Hospital Regional em Sorriso.
Com ferimento no abdômen, Alfredo faleceu no caminho.
Durante vistoria do veículo, o autor do disparo não concordou com o procedimento e saiu do local xingando a vítima.
Logo depois, voltou armado e atirou contra Alfredo, que também exercia a função de vereador no município de Vera.
As Polícias Militar e Civil iniciaram buscas na região e duas horas depois, o homem foi preso e conduzido para a delegacia.
LUTO!
O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do servidor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) Alfredo Krause, de 58 anos.
O Detran-MT informa que todas as unidades da Autarquia no Estado estarão fechadas nesta quarta-feira (05.10), não havendo atendimento ao público. Os cidadãos que estão com atendimento agendado para o dia 05 de outubro serão reagendados.
O servidor Alfredo Krause, de 58 anos, era servidor do Detran há 08 anos e, atualmente, trabalhava na vistoria veicular da 55ª Ciretran de Vera.
O Detran-MT reforça que está tomando todas as providências cabíveis para o caso.