Luverdense inicia venda de ingressos para ‘decisão’ contra o Cuiabá

Confronto acontecerá no sábado (24) no Estádio Passo das Emas, a partir de 17 horas

Fonte: CenárioMT

pref lrv 4 2
(Foto: Ascom Prefeitura/Ederson Bones)

O Luverdense iniciou nesta quarta-feira (21) a venda de ingressos para o jogo de sábado, contra o Cuiabá, válido pela última rodada da fase classificatória da Copa FMF. O confronto será disputado no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, a partir de 17 horas.

“Sábado é dia de marcar presença no Passo e empurrar o Verdão na busca de uma vaga na próxima fase da Copa FMF”, diz mensagem compartilhada nas redes sociais do LEC. “Vista sua camisa e venha para o Passo!”

Ingressos custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia, e estão disponíveis nos seguintes pontos de venda: Estádio Passo das Emas, Bar do Neguinho (Menino Deus), Delmoro Centro, Tec Tudo (Pasqualotto), Mercado Sul Norte e Africano Caça e Pesca.

Tudo aberto

O complemento da quarta rodada deixou a competição em aberto. O Luverdense, que viu ameaçada a chance de classificação, respirou aliviado com a vitória no sábado sobre o Mixto (3 x 1). O Operário, que venceu o Nova Mutum por 1 x 0, divide a liderança da competição com o Sport Sinop. O aurirrubro foi derrotado pelo Cuiabá na segunda-feira (1 x 0).

Com os resultados, todas as equipes ainda têm chance de classificação. Os quatro primeiros (Sport Sinop, Operário, Luverdense e Mixto) ainda podem terminar na liderança e levar vantagem no quadrangular final.

Confira a classificação:

1° Sport Sinop – 7 pontos

2° Operário – 7 pontos

3° Luverdense – 6 pontos

4° Mixto – 5 pontos

5° Nova Mutum – 4 pontos

6° Cuiabá – 4 pontos

Última rodada da 1ª fase:

Sport Sinop x Nova Mutum

Luverdense x Cuiabá

Operário x Mixto

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.