Poeira densa impede a visibilidade, caminhonete capota e homem morre em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Um homem de 60 anos morreu após o capotamento de uma caminhonete Nissan Frontier no interior de Mato Grosso. O acidente ocorreu em uma ponte na BR-158.

Segundo informações, o veículo estava transportando 4 pessoas e em determinado momento, o motorista ficou sem visibilidade, pela presença da poeira densa. O condutor bateu em um pedaço de madeira, perdeu o controle e capotou a caminhonete.

[Continua depois da Publicidade]

Um dos ocupantes do carro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. As outras pessoas sofreram ferimentos leves e foram levados para atendimento médico em um hospital.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]