O prefeito de Cuiabá , Emanuel Pinheiro, recebeu com tristeza a notícia sobre a morte do jornalista Jonas Jozino,66 anos, registrada na madrugada desta segunda-feira (14). O comunicador não resistiu às complicações em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O profissional da imprensa já estava internado desde o último dia 25 deste mês em um hospital particular na capital, após ser submetido a uma cirurgia na garganta.
“O jornalismo perdeu um grande profissional na data de hoje. Peço a Deus que acalente o coração de seus familiares em um momento de tamanha consternação”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro. Atualmente, Jonas Jozino estava trabalhando no site Esportes & Notícias. Com vasto currículo, ele atuou por muitos anos no jornal Diário de Cuiabá e no site 24 Horas.
Jonas era casado com a professora Maria Cristina. Ele deixa dois filhos, Suzi Cristina e Jonas Leonardo e uma neta, a Isabela.
O velório está ocorrendo desde às 8h30 na Capela Jardins, Sala Hortência, e vai até as 16h. O sepultamento será realizado no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.