Carro bate de frente com carreta e casal morre na BR-163 em Sorriso

Fonte: CenárioMT

Foto: Divulgação

Um grave acidente na BR-163 em Sorriso deixou duas vítimas fatais no último domingo (10).

De acordo com informações, Sadi Kasburg e Maria Noeci Kasburg estavam em um veículo de passeio que colidiu frontalmente contra uma carreta baú.

[Continua depois da Publicidade]

Ambos os veículos tinham placas da cidade de Sinop e saíram da pista com o impacto da batida. O carro de porte menor ficou destruído e as vítimas morreram ainda no local do acidente.

Os bombeiros fizeram a retirada dos corpos e a Polícia Rodoviária Federal está investigando as causas do acidente.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]