Dois rapazes de 18 e 19 anos foram presos na noite desta sexta-feira (11.06), com tabletes e porções de droga, no bairro Doutor Fábio, na capital. Na ação, foram apreendidos oito tabletes e 31 porções de maconha, duas porções de maconha tipo skank, uma barra e 59 porções de pasta base de cocaína.
Uma denúncia anônima apontava uma casa amarela como ponto de venda de droga. Um dos jovens estava na frente da residência e durante o procedimento de abordagem, o segundo suspeito que pilotava uma motocicleta e, ao ver a situação, tentou retornar, mas foi rendido.
Dentro da mochila que carregava tinham porções de maconha tipo skank, cocaína, pasta base de cocaína, maconha e ácido bórico, além de tesoura, rolos de plástico filme, celulares, uma balança e quase R$ 2 mil em dinheiro.
Os policiais foram informados que o suspeito ao notar a presença da equipe no bairro, estaria levando a droga para esconder na casa denunciada. No quintal do imóvel estavam enterrados os tabletes de maconha. O rapaz, dono da casa, alegou que a droga seria do seu irmão que não foi localizado.