Quatro traficantes são presos em flagrante em Cuiabá

Fonte: CENÁRIOMT

Mais um ponto de venda de droga em Várzea Grande foi desarticulado pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (13.11), em investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O trabalho resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de dois quilos de maconha, dinheiro, um simulacro de arma de fogo e um veículo da marca Fiat. O grupo foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

[Continua depois da Publicidade]

Durante investigação de combate ao comércio de drogas na região do bairro Cristo Rei, os policiais civis da DRE identificaram um endereço com indícios de funcionar como “boca de fumo”. Com base nas suspeitas, a equipe policial passou a monitorar o local, quando na tarde desta sexta-feira (13) avistou intensa movimentação no imóvel.

Foi realizada a abordagem dos envolvidos, sendo localizados na residência um tijolo de maconha, outro saco grande contendo a mesma substância, mais 15 porções separadas e embaladas prontas para a venda, uma balança de precisão, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

[Continua depois da Publicidade]

Questionado sobre os fatos, o dono da casa, de 30 anos, acabou assumindo a prática ilícita. Ele foi encaminhado à DRE junto com todo material apreendido e com as outras três pessoas que estavam no imóvel.

Após serem interrogados, os quatro foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Conforme o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as diligências continuam com objetivo de identificar e prender outros integrantes da associação criminosa que age com o grupo.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]