Secretária de Planejamento morre vítima de infarto na madrugada

Fonte: OLHAR DIRETO

A secretária de Planejamento e Administração do município de Poconé, Joalene Gomes, morreu na madrugada desta quarta-feira (2), em decorrência de um infarto fulminante. Em junho deste ano, ela testou positivo para Covid-19, mas havia se recuperado da doença.

A informação sobre a morte da secretária foi publicada nas redes sociais do prefeito, Tata Amaral. “É com profundo pesar que comunico o falecimento da secretária Municipal de Planejamento e Administração, Joalene Gomes da Silva”, informou.

[Continua depois da Publicidade]

O chefe do Executivo Municipal lembrou de Joalene como uma excelente profissional, que deixa um legado a cidade de Poconé.

“É difícil encontramos palavras para expressar tamanha falta que a nossa querida ex-secretária fará. O que nos resta agora diante do ocorrido, é pedir a Deus que conforte nossos corações, de familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade”, lamentou.

[Continua depois da Publicidade]

Joalene é a segunda secretária de Poconé que morre neste ano. Há três meses, o secretário Municipal de Finanças, Acy Siqueira Nunes, de 69 anos, não resistiu na luta contra o coronavírus e faleceu no dia do aniversário, 27 de junho.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]