PM fecha festa clandestina e sete pessoas são conduzidos à delegacia

Os policiais foram até o local após receberem informações de que menores de idade estavam no local

Fonte: Redação CenárioMT

Porções de maconha foram apreendidas com os suspeitos no local. - Foto por: PMMT

Na madrugada desta quinta – feira (30) a Polícia Militar fechou uma festa clandestina e conduziu sete pessoas, sendo quatro homens ( 18, 20  e  27 anos e dois adolescentes de 16 anos de idade. Porções de maconha foram apreendidas na ação policial, no bairro São Mateus, em Cuiabá.

A PM recebeu a denúncia via 190 por volta das 3h20, o comunicante relatava que uma festa clandestina estava sendo realizada em uma residência na Rua Barão Vila Bela e que havia menores de idade usando drogas e consumindo bebidas alcóolicas.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais foram até o local denunciado e se depararam com um dos suspeitos saindo de um taxi e entrando na casa. O homem contou aos policiais que estava indo para a festa, a PM ao tentar abordar os participantes do evento passaram a remessar pedras na equipe policial.

Ao adentrar no imóvel, a polícia localizou pessoas aglomeradas pelo terreno. Ainda na checagem, os policiais encontraram com outro suspeito um frasco contendo 10 porções de maconha. Na abordagem aos participantes da festa clandestina, a polícia duas porções médias de maconha e uma grande da mesma substância.

[Continua depois da Publicidade]

Dois suspeitos, ao serem abordados pelos militares, desacataram a PM e foram conduzidos à delegacia. No total sete pessoas foram entregues à Central de Flagrantes por tráfico ilícito de drogas, promover eventos que provocam aglomerações que podem propagar doença contagiosa e desobediência.

https://cenariomt.com.br/mato-grosso/homem-mente-ser-medico-aplica-golpe-e-e-detido-em-flagrante-em-cuiaba/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]