Mulher é atropelada pelo ex-marido em MT e polícia tenta localizá-lo

Fonte: Eduardo Kotaki, TV Centro América

Foto: Diário da Serra

A polícia está à procura de um homem suspeito de tentar matar a ex-mulher atropelada nesta segunda-feira (9), no Residencial Barcelona, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo a família, Suzana da Silva Gomes, de 32 anos, está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Suzana foi atropelada na frente da escola onde os dois filhos estudam.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo a polícia, o ex-marido dela fugiu em seguida.

Uma prima dela que preferiu não se identificar contou que ela já vinha sofrendo ameaças de morte. “Na hora que ela tentou ligar a moto, a moto afogou no meio da rua. Ele estava na esquina, olhando do carro, e quando ele viu que a moto afogou jogou o carro contra ela, de propósito”, disse, chorando.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima recebeu atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para a UPA.

A Polícia Militar encontrou o carro usado no crime. O carro também está danificado. “Foi uma tentativa de feminicídio, porque o ex-marido tentou contra a vida dela”, explicou o policial Alan Carlos Campos.

A equipe médica avalia se será preciso fazer uma cirurgia.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]