Moradores imobilizam ladrão, o amarram em cadeira e chamam a polícia em MT

Santa Terezinha (MT) está sem viatura da PM desde dezembro de 2018; policiais emprestaram carro da prefeitura. Suspeito foi ouvido e liberado por 'não estar em situação de flagrante'.

Fonte: Denise Soares, G1 MT

Um assaltante foi imobilizado por moradores e acabou amarrado em uma cadeira depois de supostamente ter cometido furtos em uma comunidade rural no município de Santa Terezinha, a 1.329 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, a situação ocorreu na noite de terça-feira (9) na Comunidade Porto Velho, também conhecida como comunidade do Grilo.

[Continua depois da Publicidade]

Membros do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) ligaram para a polícia e disseram que um homem foi amarrado por moradores depois de cometer crimes na região.

O suspeito foi encontrado pelos policiais amarrado com cordas em uma cadeira.

[Continua depois da Publicidade]

Diversas pessoas estavam ao redor do suspeito o vigiando. Os moradores explicaram à polícia que o assaltante estava armado com uma faca no momento em que foi rendido pelas vítimas.

O assaltante chegou a entrar em duas residências na Comunidade Porto Velho. No entanto, ele não conseguiu furtar os locais.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]