Um homem de 32 anos acionou a polícia militar, por volta das 07h30 da manhã dessa segunda-feira (04) após ser atingido de forma superficial, com dois golpes de facas na perna e no calcanhar, desferidos pela própria esposa, uma mulher de 30 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu na residência do casal, na rua Amazonita – bairro Téssele Junior em Lucas do Rio Verde-MT. O homem acionou a PM, temendo que a esposa tentasse contra a própria vida, pois a mesma teria se trancado dentro de casa, armada com três facas. Ao tentar desarma-la, o marido foi atingido e ainda expulso de dentro de residência.
Tudo começou por motivos de ciúmes, quando o casal estava em uma festa em uma boate. Houve uma discussão e decidiram ir para casa. Ao chegarem ao endereço em quem moram, iniciou-se uma nova discussão, momento em que a mulher se armou.
Os militares tentaram verbalizar com a mulher que estava trancada dentro de casa, porém, sem sucesso. A suspeita não respondia. Temendo que a mesma tivesse tentado contra a vida, a PM resolveu arrombar a porta dos fundos e a encontraram no quarto, sentada na cama e supostamente embriagada.
Os militares tentaram convencer a mulher a soltar as facas, momento em que golpeava o colchão. O 1º Sargento Antônio Carlos aproveitou que a suspeita soltou as armas brancas para pegar o aparelho celular, a imobilizou com ajuda dos soldados Osvanides, Wilson e Lúcio e a conduziram até a viatura para que fosse encaminhada à delegacia judiciária civil.