Homicídio é registrado nas primeiras horas dessa segunda-feira em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

José Marcos Ferreira da Silva, 33 anos, foi morto nas primeiras horas dessa segunda-feira (04) em Lucas do Rio Verde-MT. O crime pode ter ocorrido entre a 00h00 e 4h00 na Avenida das Acácias, no bairro Bandeirantes, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas e gás.

De acordo com o Soldado PM Wilson, da polícia militar, o corpo da vítima foi visto, às 04h00 da manhã pelo funcionário de uma empresa de segurança, que fazia monitoramento no local, após o alarme da empresa disparar. O trabalhador acionou o corpo de bombeiros militar, que ao chegar ao local constatou a morte da vítima.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda não há informações da forma como foi tirada a vida de José Marcos. No local do crime, os militares localizaram um projetil de arma de fogo, ao lado do corpo dois capacetes e algumas pedras, que podem ter sido usadas pelo agressor.

Equipe da Politec (Policia Técnica e Identificação Oficial) da cidade de Sorrio-MT está em deslocamento para fazer levantamento do local de crime e avaliar quais possíveis objetos foram utilizados para matar a vítima.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda de acordo com o soldado, pode ter havido luta corporal entre a vítima e agressor, tento em vista que há sinais no local do crime. As câmeras de segurança da distribuidora de bebidas devem auxiliar a polícia a elucidar o crime.

https://cenariomt.com.br/2019/03/04/pericia-confirma-perfuracao-de-projetil-em-capacete-e-lesoes-na-cabeca-da-vitima-indicando-possivel-espancamento/

https://cenariomt.com.br/2019/03/03/menina-de-1-ano-e-7-meses-morre-afogada-ao-cair-em-buraco-na-zona-rural-de-lucas-do-rio-verde/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .