O Mixto ficou no empate por 0 a 0 com o Luverdense na tarde deste domingo (1), no estádio Dutrinha, em Cuiabá, no jogo de ida das finais do Campeonato Mato-Grossense de 2026. Com isso,
Agora, o segundo jogo acontece no outro domingo (8), a partir das 17h, horário local, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis.
Como foi o jogo
No primeiro tempo, o Luverdense começou com mais posse de bola, porém, sem tanta objetividade. E o Mixto chegava ao ataque com mais força, embora sem levar tanto perigo.
Durante a primeira etapa, o Leão do Norte praticamente não atacou. E o jogo foi para o intervalo com o empate por 0 a 0.
No segundo tempo, o jogo também teve pouca inspiração, embora o Mixto tivesse mais posse de bola. E o Luverdense não conseguiu aproveitar as poucas chances que teve.
Ficha técnica
Mixto
Glaycon; Índio, Straub, Jackson e Rael; Robson, Esquerdinha, Flávio Henrique e Luidy; Dionathã e Di Maria. Técnico: Lucas Isotton
Luverdense
João Guilherme; Raul Prata, Yan Victor, Feliphe e Thiago Gabriel; Danilo Borges, Lucas Góes, Douglas DG e Bady; Hitalo e Hena. Técnico: Wagner Lopes
Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.