Parque das Águas Quentes passa por transformação completa e oferece mais conforto e segurança aos visitantes

As intervenções vão além da estética e garantem conforto, segurança e valorização de um dos principais cartões-postais de Barra do Garças.

Fonte: CENÁRIOMT

Parque das Águas Quentes passa por transformação completa e oferece mais conforto e segurança aos visitantes

O Parque das Águas Quentes, um dos principais cartões-postais de Barra do Garças, vive uma nova fase após uma ampla reforma promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso. Mais do que uma revitalização estética, as melhorias transformaram toda a infraestrutura do espaço, garantindo mais segurança, acessibilidade e comodidade para moradores e turistas.

Entre os avanços, destacam-se a troca das bombas que não eram substituídas há mais de 20 anos, a renovação completa das tubulações e do quadro elétrico, além da recuperação e reativação de reservatórios. As piscinas receberam pintura especial com tinta epóxi, que aumenta a durabilidade e valoriza ainda mais o parque. Também foram reformados banheiros, vestiários e a entrada principal, enquanto as pontes de madeira e o paisagismo ganharam vida nova para tornar o ambiente ainda mais acolhedor. O parque ainda segue sendo revitalizado, com o objetivo de garantir cada vez mais conforto aos visitantes.

[Continua depois da Publicidade]

Durante todo o mês de julho, o parque estará aberto todos os dias da semana. O horário de funcionamento é de 8 às 21h, e os valores da entrada permanece acessível: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]