Após reabertura, Parque das Águas Quentes, em Barra do Garças registra mais de mil visitantes diários

Atrativo é um dos principais pontos turísticos de Barra do Garças e passou por grande reforma recentemente

Fonte: CENÁRIOMT

Após reabertura, Parque das Águas Quentes, em Barra do Garças registra mais de mil visitantes diários

Após reabertura parcial, um dos principais pontos turísticos de Barra do Garças, o Parque Municipal das Águas Quentes, recebeu na última sexta (13), sábado (14) e domingo (15), mais de 3 mil visitantes. Com uma média diária de mais de mil banhistas, o público pôde usufruir de águas termais em um ambiente acolhedor, seguro e acessível.

O Parque atrai turistas do Brasil e do mundo, e tem passado por uma grande revitalização, que inclui uma série de melhorias estruturais e funcionais. Entre os serviços realizados estão a substituição das instalações hidráulicas e elétricas, reforma da entrada principal, adequações para acessibilidade, modernização dos banheiros e vestiários, reforma das pontes de madeira, reforma e pintura das piscinas, que receberam revestimento com tinta epóxi, garantindo maior durabilidade e resistência, entre outros serviços.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o secretário de Turismo, Wendell Lopes, a reforma impacta positivamente na experiência dos turistas. “O Parque das Águas Quentes é um dos nossos principais cartões-postais, e essa reforma é fundamental para oferecer mais conforto, segurança e acessibilidade. Ver o parque cheio novamente é a certeza que estamos no caminho certo, sempre investindo nos nossos atrativos turísticos”, pontuou.

O Parque das Águas Quentes funciona de terça-feira à domingo, das 8h às 21h. O valor de entrada é de R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia), com gratuidade para crianças de até 7 anos e idosos acima dos 60 anos.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]