Uma operação conjunta realizada na noite desta quarta-feira (26) pela Cavalaria do Comando Especializado, o 13º Batalhão da Polícia Militar e a Guarda Civil de Lucas do Rio Verde resultou na prisão de oito suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico ilícito.
Durante a ação, os agentes apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes, além de diversos materiais utilizados na comercialização de drogas.
Entre os itens recolhidos estavam: 35 papelotes de cocaína; 488 gramas de pasta base de cocaína; 2,098 kg de maconha; 451 gramas de skank (supermaconha); R$ 80,00 em dinheiro; Uma sacola com pinos para armazenar drogas; Uma tornozeleira eletrônica rompida; Duas balanças de precisão; Quatro celulares; Dois sacos de embalagens tipo zíper; Dois rolos de filme plástico.
Combate ao tráfico de drogas
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerão à disposição da Justiça. A operação integra as ações das forças de segurança para combater o tráfico de drogas no município e reforçar a segurança da população.
A Polícia Militar e a Guarda Civil destacaram a importância da colaboração da comunidade, incentivando denúncias anônimas que possam contribuir para novas prisões e apreensões.