Guarda Municipal prende homem embriagado por ameaçar colega com faca em fazenda 

Suspeito tentou esfaquear vítima e resistiu à prisão; agentes usaram força moderada para contê-lo 

Fonte: CenarioMT

Relatório aponta 12 ocorrências de som alto, três casos ligados a violência doméstica e apoio a Corpo de Bombeiros e Polícia Civil em situações de risco
Foto/Arquivo Ascom

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na manhã deste domingo (16), um homem que ameaçava um colega de trabalho com uma faca em um fazenda na região de Lucas do Rio Verde. O suspeito, embriagado, chegou a correr atrás da vítima com a arma branca em punho, afirmando que iria esfaqueá-la.

De acordo com o responsável pela propriedade, as brigas começaram durante a madrugada, envolvendo o suspeito e outros funcionários. No momento da abordagem, os agentes da GCM constataram que o agressor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como forte odor de álcool, olhos vermelhos e comportamento agressivo.

[Continua depois da Publicidade]

Guarda Municipal prende homem embriagado por ameaçar colega com faca em fazenda

Mesmo diante da presença da guarnição, o homem continuou ameaçando a vítima, dizendo frases como “Eu ainda vou pegar ele”. Durante a revista, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força e o emprego de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio suspeito.

[Continua depois da Publicidade]

O homem foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .