Quarteto é preso em Mato Grosso planejando roubos em chácaras e loja

Fonte: CenárioMT

Quarteto é preso em Mato Grosso planejando roubos em chácaras e loja
Quarteto é preso em Mato Grosso planejando roubos em chácaras e loja

Em uma ação rápida e eficiente, a Polícia Militar de Mato Grosso conseguiu desarticular uma quadrilha que planejava roubos em chácaras e em uma loja de eletrodomésticos em Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (13). Dois adultos, com 21 e 23 anos, e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos com uma espingarda calibre .22 e drogas.

A operação teve início após uma denúncia anônima que informava sobre a movimentação suspeita de um grupo criminoso na região do distrito de Bonsucesso. Agindo rapidamente, o Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão da PM localizou os dois adolescentes, que confessaram a participação no plano e revelaram a localização dos outros comparsas.

[Continua depois da Publicidade]

Durante as buscas, os policiais encontraram uma quantidade significativa de maconha e uma espingarda calibre .22, além de apreender um dos integrantes da quadrilha que possuía um mandado de prisão em aberto.

A importância da denúncia

A prisão da quadrilha demonstra a importância da colaboração da população com as forças de segurança. A denúncia anônima foi fundamental para que a polícia pudesse agir rapidamente e evitar a ocorrência de crimes.

[Continua depois da Publicidade]

Combate à criminalidade

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar qualquer atividade suspeita. A população pode contribuir de forma significativa para o combate à criminalidade, garantindo mais segurança para todos.

Disque-denúncia:

  • 190
  • 0800.065.3939
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]