A seguir veremos quantas possibilidades cada signo do Zodíaco teria para conseguir enriquecer e caso pudesse alcançá-lo até que ponto poderia ser fácil ou custar-lhe um grande esforço e sacrifício, também quais poderiam ser os melhores caminhos e habilidades para chegar a este fim e até que ponto cada signo do zodíaco pode contar com o apoio da sorte ou só alcançaria este objetivo após trabalho árduo.
Áries
Devido ao seu caráter ousado, ousado, lutador, empreendedor e corajoso, não é impossível que esses nativos possam enriquecer e até mesmo alcançá-lo rapidamente, especialmente se a sorte os proteger. O problema dos Áries não estaria tanto em alcançá-lo, mas sim em mantê-lo porque igualmente devido ao seu caráter poderia facilmente gastar o seu património ou fazer investimentos extremamente ousados e arriscados, não são poupadores e também não são prudentes, mas movem-se por impulsos.
Touro
Dos doze signos do zodíaco talvez este seja o mais relacionado com dinheiro e bens materiais, para eles a riqueza não seria apenas um desejo ou um sonho, mas acima de tudo um objetivo para o qual eles focarão todas as suas energias físicas e intelectuais. Devido à sua tendência a ir devagar mas seguro e a perseverar no mesmo caminho, quase sempre o conseguirão para a maturidade ou já na segunda metade da vida. Por um lado, trabalhará para consolidar o que vai conseguir e, por outro, para o aumentar.
Gêmeos
O ponto forte destes nativos é a sua inteligência, listeza, habilidade e astúcia por isso não é difícil que consigam enriquecer-se se esse é o seu objectivo e mesmo que o alcancem na juventude, no entanto têm contra si a sua instabilidade natural e a sua grande dificuldade em criar raízes, por isso o seu problema não estaria em enriquecer-se mas sobretudo em conservar o adquirido. De qualquer forma, se o perdesse, também não teria muita dificuldade em voltar a enriquecer mais uma vez graças à sua grande listeza e habilidade natural.
Câncer
Muitas vezes estes nativos procurarão tenazmente a riqueza mas não porque se importam desmesuradamente com o dinheiro mas porque desta forma poderão aliviar a sua grande insegurança e vulnerabilidade natural e também devido ao seu poderoso instinto de conservação, mas se conseguir enriquecer, o que não é improvável, o fará já tardiamente, para a segunda metade da sua vida e não como fruto da sorte mas devido a sua dedicação ao longo do tempo.
Leão
Provavelmente este é o mais sortudo dos doze signos, o mais protegido pela boa sorte e também um dos que têm mais chances de enriquecer e até mesmo alcançá-lo na juventude. Esses nativos costumam ser verdadeiros reis sem coroa e triunfam ou enriquecem mais facilmente do que outras pessoas conseguiriam, muitas vezes têm alguém poderoso que os protege ou ajuda e o destino costuma colocar o vento a seu favor, mas também gastam sem medida, embora sempre avancem.
Virgem
Este signo e a riqueza tendem a ser bastante incompatíveis, Virgem relaciona-se com o trabalho, o serviço, os sacrifícios e as renúncias, por isso se devido ao seu carácter austero conseguir tornar-se rico muitas vezes dedicar-se-á a ajudar os seus entes queridos que o necessitam ou alguma obra social e continuará a viver de forma austera, frugal e simples Na verdade, devido à sua grande inteligência e espírito de trabalho, pode enriquecer-se se o desejar, mas não viverá como um rico ou não aparentará a riqueza que tem.
Libra
Apesar de seu caráter amoroso, bondoso e pacífico, suas maneiras simples e cordiais ou sua disposição generosa e humilde, essas pessoas dão uma imagem enganosa e muitas vezes encerram dentro de si uma ambição muito maior do que parece. De qualquer forma, também é verdade que eles tendem a estar muito mais interessados em ser felizes do que ricos e serão mais atraídos para desfrutar do amor e dos prazeres da vida do que se exporem às grandes lutas, sacrifícios e desvelos necessários para conseguir enriquecer.
Escorpião
Sob sua aparência fria, flemática ou indiferente nos encontramos diante de um ser de paixão vulcânica e profunda, embora secreta, anseio de poder e de controle sobre aqueles que o rodeiam. A riqueza é uma forma eficaz de poder e controle sobre seus semelhantes e por isso muitas vezes a perseguem com vontade de ferro e fazem os maiores sacrifícios para obtê-la, mas se conseguirem ser ricos procurarão que não sejam notados ou mesmo levados em segredo para que possam mover os fios e controlar a partir da sombra.
Sagitário
Sob a regência de Júpiter esses nativos têm bastante sorte e às vezes a riqueza virá até eles mesmo que não façam tantos sacrifícios como outros costumam fazer, e ao mesmo tempo estarão mais protegidos pelo destino diante das adversidades e dos riscos de perder o que têm. Muitas vezes eles serão enriquecidos no exterior ou em trabalhos que os obriguem a viajar pelo mundo inteiro. Muitas vezes recebem grande ajuda ou proteção, mas também são muito generosos e liberais para ajudar os outros.
Capricórnio
Sob uma aparência fria, tímida, introvertida e reservada esconde-se uma das naturezas mais ambiciosas tanto de dinheiro como de poder e está disposto a realizar os seus sonhos por grandes que sejam os esforços e sacrifícios e por muitos que sejam os anos ou décadas que possam custar. Geralmente a segunda metade da sua vida é o seu melhor momento e quando finalmente alcançam a riqueza desejada. Consolidará o que está a conseguir e também irá aumentando gradualmente o seu património.
Aquário
Muitas vezes a estes nativos a riqueza chegará de uma forma inesperada ou por onde menos teriam imaginado, muitas vezes através de atividades incompreituais ou vanguardistas ou mesmo graças à loteria ou a uma herança inesperada. O problema é que também a ruína ou as grandes crises também virão da mesma forma, por isso convém ter cuidado porque o destino dos Aquários é sempre instável. Para eles, a riqueza será o meio para alcançar a sua desejada liberdade e independência.
Peixes
Acontece que, apesar de este ser um signo muito relacionado com os grandes sacrifícios, renúncias e até sofrimentos ou adversidades, no entanto, há muitos casos de nativos que acabam triunfando na vida ou enriquecendo, embora depois, a longo prazo, possam voltar a se encontrar com a adversidade. Eles podem alcançar a riqueza, mesmo com mais facilidade do que parece, mas devem ter muito cuidado com a traição, fraudes ou roubos que são os maiores perigos à espreita.
Você gostou? Compartilhe com seus amigos!