Termina hoje prazo para contratação de professor de Libras para IFMT de Lucas e Rondonópolis

Contratação é temporária e vai atender alunos do Ensino Básico, Técnico, Superior e de Pós-graduação com Deficiência Auditiva / Surdez

Fonte: CenárioMT com Assessoria

Instituto Federal de Mato Grosso abre vagas para curso de graduação
Instituto Federal de Mato Grosso abre vagas para curso de graduação

Termina hoje (17) o prazo para inscrição no processo seletivo que vai contratar dois profissionais técnico especializado em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Eles vão atuar nas unidades do IFMT de Lucas do Rio Verde e Rondonópolis e atender aos alunos do Ensino Básico, Técnico, Superior e de Pós-graduação com Deficiência Auditiva / Surdez.

A contratação é temporária. A remuneração será de R$ 4.638,66 com carga horária de 40 horas e auxílio alimentação. O contrato será de um ano, podendo ser prorrogado dois anos.

A inscrição é composta de duas etapas obrigatórias. A inscrição conforme cronograma, por meio do sistema eletrônico Q-seleção (selecao.ifmt.edu.br/) e envio de toda a documentação solicitada, mais o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 até o dia 18 de janeiro de 2022.

Qualquer dúvida e/ou ajuda técnica referente às inscrições devem ser encaminhadas dentro do período de inscrição, no email: proen.dpi@ifmt.edu.br.

No dia 24 de janeiro de 2022, a partir das 13h, a Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou o Departamento de Ensino do Campus tornará público no site do campus o horário agendado para a avaliação, conforme ordem alfabética.

A avaliação será realizada no período de 25 de janeiro a 02 de fevereiro de 2022. O resultado preliminar deste processo seletivo será disponibilizado no site selecao.ifmt.edu.br/ até às 17h do dia 03 de fevereiro de 2022. O resultado final será divulgado até o dia 08 de fevereiro de 2022 e posteriormente publicado no Diário Oficial da União.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.