Carreta pega fogo após colisão próximo ao pedágio da BR 163 em Lucas do Rio Verde

Acidente aconteceu no final da manhã. Ocorrência não deixou feridos

Fonte: CenárioMT

Uma carreta pegou fogo após colisão com outro veículo de carga na BR 163 em Lucas do Rio Verde. O acidente aconteceu no final da manhã deste sábado próximo ao pedágio.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a assessoria da empresa Rota do Oeste, o acidente aconteceu às 11h10 no km 664 da rodovia federal. Com a colisão um dos veículos pegou fogo.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local, mas ninguém ficou ferido.

[Continua depois da Publicidade]

As chamas do veículo foram controladas rapidamente. Não houve interrupção do tráfego na rodovia.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .