Polícia confirma prisão de terceiro envolvido em tentativa de chacina em Lucas do Rio Verde

Suspeito está com ferimento no abdome e não corre risco de morte

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

Menino de 3 anos morre em colisão entre motocicleta e caminhonete em Confresa

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT, confirmou a prisão do terceiro envolvido na tentativa de chacina contra uma família, ocorrida na tarde do último domingo (30) em uma chácara, as margens da estrada que dá acesso a comunidade rural Morocó. (RELEMBRE O CASO)

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso na cidade de Vera-MT, por volta das 17h00 desta segunda-feira (31), por policias de Lucas do Rio Verde com apoio da equipe daquela Comarca.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito foi baleado e está com um projétil alojado no abdômen. O mesmo ferido, quando uma das vítimas reagiu e efetuou disparos contra os suspeitos, momento em que atiravam contra a família.

Durante diligências, a equipe de investigadores de Lucas do Rio Verde descobriram que o suspeito teria se deslocado para a cidade de Vera, na tentativa de receber atendimento médico. Os investigadores foram até aquela cidade, onde constataram a veracidade dos fatos.

[Continua depois da Publicidade]

O homem foi recambiado para Lucas do Rio Verde, passou por atendimento no hospital São Lucas, onde o médico de plantão, ao realizar uma tomografia, constatou que o projetil estava alojado em seu abdomen, porém, sem riscos a sua saúde.

O suspeito recebeu alta médica e foi conduzido para a delegacia e foi ouvido pelos delegado Daniel Santos Nery e Marcello Henrique Maidame.

https://cenariomt.com.br/mato-grosso/corpo-de-crianca-morta-em-tentativa-de-chacina-comeca-a-ser-velado-em-lucas-do-rio-verde/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .