Vice-prefeito de Várzea Grande testa positivo para Covid-19 e cumpre isolamento domiciliar

Fonte: Flávia Borges, G1 MT

Foto: Secom VG

O vice-prefeito de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, José Hazama, testou positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira (27).

Conforme informações da Secretaria de Comunicação do município, Hazama tem sintomas leves e cumpre isolamento domiciliar.

[Continua depois da Publicidade]

A mulher do vice-prefeito testou negativo para o coronavírus.

Em junho, a prefeita Lucimar Campos e o marido, senador Jayme Campos, cumpriram isolamento domiciliar após ele testar positivo para o coronavírus.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]