Homem de 65 anos é a 68ª vítima fatal de Covid-19 em Sorriso

Fonte: CENÁRIOMT

Sorriso recebe emenda de R$ 200 mil para a Saúde
Sorriso recebe emenda de R$ 200 mil para a Saúde

A Prefeitura Municipal de Sorriso lamenta profundamente o  falecimento de Deolino Trevisol, 65 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (24.08), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sara Akemi Ichicava.

Deolino, que era esposo da servidora Madalena Izabel Zanatta Trevisol, foi mais uma vítima da Covid-19. Ele também tinha arritmia cardíaca como comorbidade.

[Continua depois da Publicidade]

A Prefeitura se solidariza especialmente à Madalena, que integra a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e atua como professora na Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva, a todos os familiares e amigos do Seu Deolino; assim como estende seu pesar às demais famílias que perderam entes queridos para a Covid-19.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]