Bandido estupra jovem e oferece R$ 5 para vítima manter silêncio sobre crime

Fonte: REPÓRTERMT

Um bandido foi preso na segunda-feira (17), após estuprar uma jovem em Água Boa (737 km de Cuiabá). O estuprador levou a jovem de 18 anos à força para uma construção e obrigou a vítima a tirar a roupa sob ameaças. Após o ato, o bandido deu R$ 5 e disse para que a vítima esquecesse o que tinha acontecido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava sentada na calçada quando foi abordada por um homem. O estuprador pergunta o que era estaria fazendo no local e que só poderia ser “coisa errada”.

[Continua depois da Publicidade]

Logo depois ele começou a fazer ameaças e levou a jovem à força até a obra, onde ocorreu o crime.

Após o estupro ele fez novas ameaças de morte, dizendo que caso visse ela e o namorado juntos, os dois seriam mortos.

[Continua depois da Publicidade]

A polícia localizou o estuprador próximo à construção e ele foi encaminhado para a delegacia. A vítima foi encaminhada para uma unidade médica onde realizou um exame de corpo de delito.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]