Policial civil é detida por desacato após PM flagrar aglomeração de pessoas com bebidas e narguilé em Cuiabá

Fonte: G1 MT

Foto: PM/MT

Uma policial civil de Mato Grosso do Sul (MS), que não teve a identidade revelada, foi detida por desacato e desobediência após ser flagrada participando de uma festa na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, nessa segunda-feira (3).

Além dela, o dono do estabelecimento e outras pessoas que estavam aglomeradas no local também foram encaminhadas para a delegacia.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Militar acompanhou uma equipe da Secretaria Municipal de Ordem Pública após a denúncia de que no local estava havendo uma festa.

Chegando no local, foi constatado que havia aglomeração de pessoas, que estavam bebendo bebidas alcoólicas e usando narguilé.

[Continua depois da Publicidade]

A policial teria desacatado a equipe de fiscalização da secretaria, bem como os policiais militares.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]