Bombeiros resgatam idoso de 85 anos que não percebeu incêndio causado por panela de pressão em MT

De acordo com os bombeiros, o incêndio ocorreu na rua 46, no bairro Jardim Paraíso. Os bombeiros foram chamados por uma mulher que viu a fumaça saindo da casa do vizinho.

Fonte: Por G1 MT

Soterramento em garimpo: bombeiros resgatam corpo de vítima em Peixoto de Azevedo

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, resgatou um idoso de 85 anos que não percebeu um incêndio causado por uma panela de pressão na casa dele nessa sexta-feira (24).

De acordo com os bombeiros, o incêndio ocorreu na rua 46, no bairro Jardim Paraíso. Os bombeiros foram chamados por uma mulher que viu a fumaça saindo da casa do vizinho.

[Continua depois da Publicidade]

Ela foi até o local, chamou pelos moradores, mas ninguém atendeu. Então chamou o Corpo de Bombeiros que ao chegar ao local constatou muita fumaça saindo de uma residência.

Quando os militares chamaram em frente a casa, o idoso apareceu e disse que não sabia o que estava acontecendo.

[Continua depois da Publicidade]

Os bombeiros ficaram impressionados por ele não ter percebido a enorme quantidade de fumaça saindo de sua casa. Então os militares entraram e viram que uma panela de pressão era a causa da fumaça.

A panela foi retirada e o espaço foi arejado para sair a fumaça, evitando a propagação de chamas ou a asfixia do morador. Ninguém se feriu no atendimento.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .