Homem é assassinado com golpe de faca em avenida de Lucas do Rio Verde

Fonte: DAYA SILVA-CENÁRIOMT

Um homem foi assassinado no início da noite de ontem (19) com um golpe de faca na região do abdômen. O fato ocorreu no bairro Jardim Primaveras, em Lucas do Rio Verde.

De acordo com informações, Éverton Rafael de Moraes teria saído de casa rumo a um supermercado na avenida Mato Grosso. Ainda não se sabe a motivação do crime, nem a identidade do autor do assassinato.

[Continua depois da Publicidade]

Possivelmente, a arma branca teria atingido um órgão vital, levando a vítima ao óbito em poucos minutos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, encontraram o homem já morto em uma calçada na rua Ipê.

A polícia iniciou os trabalhos de investigação e conta com o auxílio de imagens de câmeras nas imediações do local do crime.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]