Com a aproximação da Black Friday e das festas de fim de ano, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT), em parceria com o Goiabeiras Shopping, realizará uma imersão de capacitação na próxima quarta-feira (29.10).
O evento visa fortalecer as estratégias de marketing, vendas, estoque e atendimento de empreendedores do estado.
A programação, focada em aproveitar a alta demanda de consumo de final de ano, contará com palestras e um workshop prático, e será realizada na agência do Sebrae/MT, no primeiro piso do Goiabeiras Shopping.
Programação e Inscrições
| Período | Horário | Atividade | Tema | Palestrante/Especialista | Custo |
| Manhã | 7h30 às 11h30 | Palestras Principais | “O Encanto do Atendimento no Natal” | Luciana Franco | Gratuita (Inscrição Prévia) |
| Manhã | 7h30 às 11h30 | Palestras Principais | “7 Estratégias para vender mais no Fim de Ano” | Luiza e Francisco Issler | Gratuita (Inscrição Prévia) |
| Tarde | A partir das 14h | Workshop Prático | “Vitrine Perfeita – Transforme sua Loja para o Natal” | Decoração, estratégias visuais e experiências encantadoras. | R$ 50 |
Segundo a analista técnica do Sebrae/MT, Érika Cunha Monteiro, o evento busca fornecer ferramentas práticas aos lojistas. “O Sebrae/MT tem atuado para fomentar o crescimento dos pequenos negócios com capacitações em várias frentes”, destacou.
A urgência na preparação é reforçada por uma pesquisa do Sebrae/MT que aponta que 48% dos consumidores pretendem participar da Black Friday, sendo que 40% deles são novos participantes na data em 2025.


















