Homem é preso por ameaça com faca após tentar agredir esposa e vizinho em MT

Suspeito resistiu à prisão em Nova Mutum e foi contido com disparo de munição não letal após ameaçar familiares com uma faca.

Fonte: CenárioMT

Homem é preso por ameaça com faca após tentar agredir esposa e vizinho em MT
Homem é preso por ameaça com faca após tentar agredir esposa e vizinho em MT

Um homem foi preso pela Força Tática da Polícia Militar após ameaçar a esposa e um vizinho com uma faca, em Mato Grosso. A ocorrência foi registrada em Nova Mutum, onde o suspeito foi localizado dentro da residência ainda em posse da arma branca.

Segundo informações repassadas à Central de Operações, o indivíduo teria chegado em casa embriagado e iniciado as ameaças contra a companheira. Um morador da vizinhança também foi intimidado e precisou se defender utilizando uma cadeira.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a abordagem policial, o homem desobedeceu à ordem para soltar a faca e colocar as mãos na cabeça. Diante da resistência, os agentes realizaram um disparo com munição de menor potencial ofensivo (calibre 12 AM 403 P), que atingiu sua perna esquerda. Mesmo após cair ao solo, ele resistiu à tentativa de algemamento, exigindo o uso de técnicas de imobilização.

A vítima revelou aos policiais que as agressões e ameaças eram recorrentes e que mantinha um relacionamento com o autor. Após ser contido, o homem foi encaminhado à delegacia local.

[Continua depois da Publicidade]

Na checagem do sistema, foi identificado um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Comarca de Nova Mutum, relacionado a dívida de pensão alimentícia.

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso será acompanhado pela Justiça.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]