Ladrão é preso em flagrante após furtos consecutivos na madrugada

Homem de 38 anos foi capturado pela Polícia Civil em Comodoro após cometer dois furtos em estabelecimentos comerciais durante a madrugada.

Fonte: CenárioMT

Ladrão é preso em flagrante após furtos consecutivos na madrugada
Ladrão é preso em flagrante após furtos consecutivos na madrugada - Foto: CenárioMT

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (17), em Comodoro, após cometer dois furtos qualificados na mesma madrugada. A abordagem aconteceu no bairro Setor Industrial.

Os crimes ocorreram por volta das 5h em uma metalúrgica e em uma oficina mecânica da cidade. Durante as diligências, os policiais encontraram uma motocicleta furtada, que ainda não havia sido registrada como roubada, e devolveram o veículo à vítima.

[Continua depois da Publicidade]

Rapidamente, a equipe de investigação conseguiu identificar e localizar o suspeito, que já era conhecido por diversos crimes patrimoniais. Por volta das 8h30, os policiais abordaram o homem quando ele saía de casa pilotando uma motocicleta Honda Biz preta, com sinais de adulteração na ignição.

Durante a abordagem, o indivíduo confessou os furtos, incluindo o da motocicleta, mesmo antes de qualquer denúncia formal. Imagens de câmeras de segurança confirmaram sua presença nos locais dos crimes.

[Continua depois da Publicidade]

Ao ser confrontado, o suspeito tentou fugir, resistindo à prisão e desobedecendo ordens legais. Ele ainda investiu contra os policiais, mas foi rapidamente imobilizado.

O homem foi conduzido à delegacia, onde teve sua prisão em flagrante formalizada. As autoridades de Mato Grosso adotaram as providências legais cabíveis.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]