Ação integrada em Mato Grosso resulta na prisão de foragido procurado por agressão

Homem de 41 anos, foragido desde 2024, foi localizado em uma propriedade rural com apoio da Polícia Civil.

Fonte: CenárioMT

Ação integrada resulta na prisão de foragido procurado por agressão
Ação integrada resulta na prisão de foragido procurado por agressão - Foto: PJC

Uma ação coordenada entre a Polícia Civil de Mato Grosso levou à prisão de um homem de 41 anos que estava foragido da Justiça desde 2024. A captura ocorreu no município de Juína, após troca de informações entre a Delegacia local e a Gerência de Polinter e Capturas (Gepol).

O suspeito era alvo de mandado de prisão preventiva por ameaça, agressão e descumprimento de medida protetiva. Ele foi localizado em um sítio nas proximidades da usina hidrelétrica Juruena, a cerca de 80 quilômetros da cidade, onde estava residindo com um amigo.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a abordagem, os agentes identificaram uma caminhonete Triton branca pertencente ao suspeito e o encontraram dentro do imóvel. Após ser informado sobre o mandado em aberto, ele foi detido e levado à delegacia para os procedimentos legais.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]