Homem agride namorada por ciúme durante confraternização em Cuiabá

Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo companheiro durante uma confraternização familiar na capital mato-grossense.

Fonte: CenárioMT

Homem agride namorada por ciúme durante confraternização em Cuiabá
Homem agride namorada por ciúme durante confraternização em Cuiabá - Foto: Freepik

Uma jovem de 20 anos foi agredida na madrugada deste sábado (21) pelo namorado, de 28 anos, durante uma confraternização realizada em uma residência de Mato Grosso, na cidade de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava junto há cinco anos e participava de um encontro na casa da sogra da vítima. Ambos ingeriam bebidas alcoólicas desde o dia anterior.

[Continua depois da Publicidade]

Em determinado momento, tomado por ciúmes, o suspeito iniciou uma discussão e partiu para a agressão física contra a jovem.

A Polícia Militar foi acionada, realizou a detenção do agressor no local e encaminhou o caso para as autoridades competentes. O fato agora será devidamente apurado.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]