Marido é preso após agredir esposa com socos e mordidas em Mato Grosso

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências legais.

Fonte: CENÁRIOMT

Violência doméstica se espalha por Mato Grosso e feminicídios atingem taxa alarmante
Marido é preso após agredir esposa com socos e mordidas em Mato Grosso Pablo Valadares/Agência Senado Violência doméstica se espalha por Mato Grosso e feminicídios atingem taxa alarmante Fonte: Agência Senado

Na madrugada de domingo (4), um homem de 43 anos foi detido em Nova Mutum, Mato Grosso, após ser acusado de agredir sua esposa. A Polícia Militar atendeu a uma denúncia de violência doméstica por volta da 0h45, no bairro Jardim Agata.

No local, a vítima relatou que estava com o marido na casa de um amigo, onde ele teria passado a noite dando atenção a outra mulher. Diante dessa situação, ela decidiu voltar para casa sozinha.

[Continua depois da Publicidade]

Algumas horas depois, o suspeito chegou em casa alterado, acusando a esposa de ter danificado o vidro de seu carro. Em um acesso de raiva, ele começou a agredi-la com socos, chutes e mordidas no braço.

A mulher conseguiu escapar das agressões até a chegada da polícia. O homem apresentava um comportamento agressivo e precisou ser algemado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências legais.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]