Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio em Cuiabá

Militares flagraram homem enforcando a mulher, que já estava desacordada

Fonte: CENÁRIOMT

Funcionário acusa patrão de agressão em Nova Mutum e caso vai parar na delegacia
Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio em Cuiabá

Um homem de 37 anos foi preso por policiais militares do 9º Batalhão, na noite deste sábado (3.5), por tentativa de feminicídio contra uma mulher de 51 anos, no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. O suspeito foi flagrado enforcando a vítima, que estava desacordada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após testemunhas ouvirem a mulher gritando constantemente por socorro. De imediato, os militares chegaram ao local e flagraram o suspeito montado sobre a vítima, enforcando-a com as duas mãos. A mulher estava inconsciente.

[Continua depois da Publicidade]

Após deterem o homem, os policiais socorreram a vítima, que começou a recobrar a consciência, ainda em estado de pânico. Ela relatou que as agressões começaram após descobrir uma suposta traição do marido.

A mulher contou que foi arremessada contra a parede e o chão, sofrendo lesões e hematomas por todo o corpo. O suspeito ainda afirmou que a mataria, pois conhecia “muitas pessoas faccionadas”. O homem foi levado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

[Continua depois da Publicidade]

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]